Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung Empty Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung

Mensagem por Dr.Dre Ter Jul 21, 2015 3:53 pm

Você modificou seu Samsung, como eu, colocando a ROM Lollipop – Tutorial – ROM Samsung Galaxy S5 SM-G900M Android Lollipop 5.0 Oficial e agora que saber se o Knox esta contado, pois se ele estiver, sua garantia já era.
Faça o download do Knox Status logo abaixo e pode verificar. Meu print no final do post.

Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung ZM54nazY14-qIDHMle81L6UZpQVF4b2_UWH14H1WCsR-faw1m0MHlj5Ro_Kv2KcmjKX0
Aplicativo: KNOX Status Samsung
Descrição
Este aplicativo requer um dispositivo Samsung …
Verifique o status do seu bit Garantia Knox. Piscando uma ROM não oficial / firmware pode desencadear estado Vazio. Este aplicativo é apenas para fins informativos, estado Knox não pode ser alterado!
O aplicativo é compatível até Jelly Bean, embora em versões anteriores do Jelly Bean Knox não está presente. Isto é, caso você tenha um bootloader KitKat com Knox, mas rebaixou manualmente o sistema operacional para o Jelly Bean.
0x0 = válido
0x1 = violado

Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung SaQ9WspaUFGhQAPHSBfdghsq8_FMf7nZMmFP9458gcaJQWbhVABrKfaUYsJJxTP5DElQ
Mais informações sobre o Samsung Knox é pode ser encontrada aqui:
https://www.samsungknox.com/en/blog/about-rooting-samsung-knox-enabled-devices-and-knox-warranty-void-bit
Nota: Não é possível mudar KNOX VOID STATUS! Por favor, não baixar este aplicativo esperando para mudar o status da garantia. Essa não é a função do aplicativo, nem é possível.
Se você tiver qualquer problema com este aplicativo, por favor me e-mail antes de deixar uma classificação ruim. Meu objetivo é que ele seja o mais preciso e confiável quanto possível em todos os dispositivos Samsung Knox-equipadas.

Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung RYVF8dzmM1YtPAhvLcb1eX_Zu88msqYaZU0ttO3o3GOsTJgOY3XwxUBT35ONsnXD93w
 
No meu Samsung S5 esta 0x1, pois instalei a ROM Lollipop, ou seja, se eu quiser acionar a garantia, terei que realizar alguns procedimento para zerar o contador, que irei ensinar depois.
Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung 2015-03-16-19.08.27_thumb
 
Download Mirror Upload
QR
Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung CdQasz
Download Play Store
QR
Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung Dx85We
Total de visualiza
Dr.Dre
Dr.Dre
Game Zone
Game Zone

Mensagens Mensagens : 64
Reputação Reputação : 2
Pontos Pontos : 330
Inscrito Inscrito : 21/07/2015
Idade Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung Empty Re: Tutorial – Como saber se o Knox esta contando 0x1 – KNOX Status Samsung

Mensagem por Reset Qua Jul 22, 2015 9:58 pm

Olá!

Obrigado por compartilhar,
Reset.
Reset
Reset
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 70
Reputação Reputação : 11
Pontos Pontos : 312
Inscrito Inscrito : 20/07/2015
Idade Idade : 25

https://universal.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos