Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirillis Action

2 participantes

Ir para baixo

Mirillis Action Empty Mirillis Action

Mensagem por Yato Ter Jul 21, 2015 12:24 am

Sobre:

Mirillis Action! é um programa desenvolvido para registrar vídeos de jogos ou de atividades em seu desktop, tirar print screens e gravar sons no Windows.

Oferecendo serviços para criar arquivos de vídeo, imagem e áudio das execuções realizadas em seu computador, o software ainda permite a gravação de transmissões por streaming ao vivo de canais da web e o registro da performance e das ações realizadas em seu computador por benchmark.

Com uma interface prática e bonita, este aplicativo é bem fácil de utilizar, tem uma série de ferramentas e possui várias opções de configuração.

Como utilizar:

Contando com cinco serviços de gravação e uma opção com diversas opções de configuração, acessados pelas abas em sua parte superior direita, o Mirillis Action! é um software com uma apresentação bonita, prática e totalmente configurável.

Pequeno, após o seu procedimento de instalação simples e bastante rápido, o programa apresenta-se em uma interface leve intuitiva, que exibe a biblioteca do tipo de gravação selecionada na parte esquerda e as opções de formatação para o próximo registro na direta. Após selecionar qual tipo de gravação que você deseja iniciar, aperte a tecla de atalho, informada abaixo do título do tipo de registro, ou pressione o grande botão colorido na parte inferior, que, dependendo de sua opção, poderá ser vermelho, verde ou azul.

Além disso, o programa ainda conta com um pequeno marcador que flutua na parte superior de todas as interfaces de seu desktop informando quantos programas e atividades estão sendo registrados pelo sistema.

Tipos de gravação e configurações:

A principal função do Mirillis Action! está na sua primeira opção, “Gravação de Vídeos”, que permite criar registros com as atividades toda a sua área de trabalho ou apenas em pedaços da tela, podendo também gravar a execução de jogos e aplicativos.

O programa permite que você escolha uma série de opções para o arquivo de vídeo que será gravado, como o formato, o tamanho e a taxa de frames por segundo, podendo ainda conter ou não o áudio capturado pelo microfone de seu computador.

Além disso, a mais nova versão do Mirillis Action! conta com opção “Action! LIVE Streaming” que permite aos usuários gravar em seus discos rígidos as transmissões via streaming de vídeos de alguns dos mais famosos sites e canais da web.

Outro tipo de registro que merece destaque encontra-se na aba Benchmarking, permitindo a criação de arquivos que mostram todas as atividades que forem registradas em seus computadores durante determinado período.

O Mirillis Action! também permite realizar ações mais simples como capturar imagens do computador nos formatos PNG, BMP ou JPEG e registrar somente o som pelo microfone em arquivos de WAV ou MP4.

A última aba do software possui uma série de opções de configuração do programa, desde definições mais gerais, como o idioma, a aparência da interface e as teclas de atalho, até algumas importantes especificações de cada serviço.

Nossa opinião

Com uma apresentação moderna e bem agradável, contando com várias opções de integração com o YouTube e Facebook, o Mirillis Action! é um excelente aplicativo para registrar as atividades executadas em seu computador.

Seus controles são distribuídos de forma intuitiva e bastante prática, facilitando bastante a configuração e a utilização de seus serviços e permitindo acessar todo o conteúdo produzido de maneira mais rápida.

Além das opções normais para registrar as atividades do computador, este software ainda permite gravar transmissões via streaming de canais e sites, e coletar todos os dados de aplicativos e execuções realizados no computador.

No entanto, o Mirillis Action! oferece poucas opções de formato na criação de arquivos de imagem, áudio e vídeo, sendo que estes ainda exibem uma inconveniente marca d´água na versão gratuita para testes do aplicativo.

Prós

• Interface intuitiva e prática
• Fácil de utilizar
• Várias opções de gravação
• Permite monitorar o desempenho do computador
• Registra vídeos transmitidos via streaming e possui integração com o Facebook e YouTube

Contras

• Poucas opções de formato de arquivos
• Os arquivos de vídeo gravados na versão gratuita para testes possuem uma marca d´água

Fonte: Tech Tudo
avatar
Yato
Game Zone
Game Zone

Mensagens Mensagens : 4
Reputação Reputação : 0
Pontos Pontos : 20
Inscrito Inscrito : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mirillis Action Empty Re: Mirillis Action

Mensagem por Reset Ter Jul 21, 2015 12:26 am

É um bom programa, quando eu tinha meu canal eu gravava nele, é melhor que o fraps, em minha opinião.

Reset.
Reset
Reset
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 70
Reputação Reputação : 11
Pontos Pontos : 312
Inscrito Inscrito : 20/07/2015
Idade Idade : 25

https://universal.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Mirillis Action Empty Re: Mirillis Action

Mensagem por Yato Ter Jul 21, 2015 12:26 pm

Reset escreveu:É um bom programa, quando eu tinha meu canal eu gravava nele, é melhor que o fraps, em minha opinião.

Reset.

Eu nunca tive canal mais já estive testando o fraps é o Action, é concordo plenamente com você. Também acho ele melhor que o fraps.
avatar
Yato
Game Zone
Game Zone

Mensagens Mensagens : 4
Reputação Reputação : 0
Pontos Pontos : 20
Inscrito Inscrito : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mirillis Action Empty Re: Mirillis Action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos